← Back to portfolio
Published on

Social media posts: Unimed Odonto / Seguros Unimed

Abaixo estão alguns posts que fiz para o social media da Unimed.

Vocês que nos acompanham nas redes sociais já devem ter percebido que estamos de cara nova, não é mesmo?

Recentemente mudamos nossa identidade visual para algo mais contemporâneo e que, além de transmitir com mais clareza nossos atributos, também esteja de acordo com as tendências de saúde e bem-estar. A Exame publicou um artigo bem legal sobre nossa nova comunicação visual e quais são as principais nuances por trás dela.

Leia na íntegra:

https://exame.com/bussola/unimed-odonto-lanca-nova-identidade-visual-mais-contemporanea/

--


Em um estudo realizado em 2019, a Organização Mundial da Saúde (OMS) apontou o Brasil como o país com maior número de ansiosos do mundo. São quase 19 milhões de pessoas que sofrem com algum tipo de transtorno de ansiedade em nosso país.

No entanto, o distúrbio – que costuma se manifestar de maneira física, cognitiva e emocional – possui uma variada gama de tratamentos (indicados de acordo com a intensidade de cada quadro). Portanto, caso você esteja apresentando os sintomas descritos com frequência, não vivencie isso sozinho. Procure ajuda médica o quanto antes e recupere a sua qualidade de vida.

--


Convidamos você para assistir, no dia 04/11 (quarta-feira), à pré-estreia exclusiva da temporada on-line da peça ‘Dogville’, com ingressos gratuitos e limitados para convidados da Seguros Unimed!

Dogville é uma adaptação teatral do filme do cineasta dinamarquês Lars von Trier, idealizada por Felipe Heráclito Lima, com direção de Zé Henrique de Paula e direção de audiovisual de Murillo Alvesso.

Depois de ser sucesso de público com passagem por 5 capitais desde sua estreia em 2018, a peça celebra três anos com essa temporada. A experiência digital promete colocar o espectador dentro da cena, com câmeras acompanhando cada um dos atores em cima do palco do Teatro Faap.

Anote na agenda: Quarta-feira, dia 04/11, às 20h00. Ingressos limitados (500 convites). Não perca!

--

--

--

--



Texto e direção criativa: João Marcos
Arte: Augusto Correia, Matheus Bomfim, Lucas Correali.